arrow_back

Gabriel Mansur anúncia lançamento da música Olha Essa Bitch




O lado sul do país no Trap, o gaúcho que iniciou com poemas na infância, hoje lança sua track de Trap



O rapper do município de Caxias do Sul, localizado na serra, do estado do Rio Grande do Sul, que iniciou sua trajetória com poemas, lança seu single de Trap, seu segundo trabalho de rap com uma energia contagiante. 
O artista do Sul do pais, Gabriel Mansur, que teve entrada na cultura, por meio de poemas que escrevia na sua infância, começou criando e declamando poemas no ano de 2005 na escola, logo aos 10 anos de idade. Teve como base a velha escola do Rap, influências como, Racionais MC’S, Facção Central Detentos do Rap e Marcelo D2. Mas foi no ano de 2020 que lançou sua primeira track, com o nome de “Roteiro Donnie Darko” e em 2021 coloca na rua seu segundo trabalho com uma estética de Trap que vem com aquela vibe característica do gênero.

Capa de "Olha essa Bitch"

A música “Olha essa bitch” tem uma lírica do gênero Trap do qual apresenta uma proposta que faz o ouvinte sonhar alto, almejando grandes objetivos. Por outro lado deixa em aberto uma segunda interpretação, uma possível reflexão sobre os conteúdos pautados nas letras do gênero da cena atual, deixando a liberdade no pensamento de cada um. Podendo ter dois pontos de vista distintos, o importante a ressaltar é a energia envolvida que pode ser levada para um ambiente de festa e descontração como também pode ser consumida em um local mais tranquilo. O interessante é deixar o ritmo invadir o coração e deixar ditar os sentimentos e reflexões subjetivas. A track já está disponível no Youtube no canal do artista e no dia 20 de setembro de 2021 estará acessível no Spotify e todas plataformas digitais.

O single foi captado no estúdio Dead Marshall Recordings no mês de agosto de 2021 em Caxias do Sul na serra gaúcha, e o responsável pela produção, arte vídeo, mix e master foi o produtor Dave Deville. O beat tem a autoria do talentoso Beatmaker, Eli Beats, que tem dado continuidade a um magnifico trabalho em Brasília e tem conquistando seu merecido espaço na cena. A foto da capa do single foi editada pelo próprio artista, Mansur, que teve total inspiração e usou como referência a vídeo aula do Palestino Design.
O rapper gaúcho Gabriel Mansur tem prosseguido com seu trabalho dentro do Rap de forma totalmente independente, usando finanças provenientes apenas do suor de sua profissão de eletricista industrial que boa parte do dinheiro é destinado a ajudar seus pais a pagarem as contas, já que sua família tem origem humilde. Mas já projeta o próximo lançamento com possível data de estreia em novembro de 2021. Uma proposta atípica, das que tem surgido na cena nacional, um mix de Trap, Reggaeton e Cúmbia Argentina da qual ele fez parte das rimas em espanhol e a outra parte em português com um refrão frenético e que gruda igual chiclete, em uma proposta de parceria com um Beatmaker Argentino. A ideia é levar o público em uma viagem a lugares desconhecidos, o próprio Gabriel refere-se como a maior “loucura” que ele já elaborou. 
O trapper se considera iniciante e está em um processo constante de aprendizagem dentro da música e diz que vai precisar trabalhar e estudar muito para obter um reconhecimento, mas não vai poupar esforços para lapidar-se e entregar o seu melhor em cada novo trabalho e promete que cada novo projeto será melhor que o anterior e a evolução vai ser notada pelo público.
Você pode acompanhar os projetos musicais e poéticos do artista no Instagram @gabrielmansur7 e na página do Facebook @gabrielmansurap onde tem diversos poemas ou em seu canal do Youtube .

OUÇA:


Outros Artigos
Gabriel Mansur anúncia lançamento da música Olha Essa Bitch
Rapper 20 Conto convida: Nino Rapper, Di Veiga, Coringa e Jefinho para a música Que amor é esse
Garimpo: Novo lançamento do rapper KAMU
Matt V anuncia o lançamento do seu novo clipe TRIPPIN